segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minha mensagem final 2010 a todos vocês que partilham meu coração...

Cada um de nós vive
coisas de maneiras diferentes,
ou em épocas diferentes
e mesmo se tudo parece
sempre igual,
cada um de nós tem a sua
parcela de vida que lhe é própria.

Se eu pudesse apagar
alguns períodos de 2010,
o faria com todas as minhas
forças e se tivesse que guardar
outros momentos,
os deixaria no cantinho mais
precioso do meu coração.
Mas isso eu posso fazer e o faço,
de maneira que parte do meu coração
manteve-se aquecido enquanto fazia
muito frio do lado de fora.

A dor é imensa quando alguma
coisa toca à carne da nossa carne
e o sentimento de impotência nos
faz sentar no banco da humildade
e tirar lições da vida.
Em alguns momentos
pensamos em desistir,
mas são só segundos,
pois o amor que nos guia
também nos fortalece e nos faz olhar
para a frente à espera de
um novo amanhecer.

A presença de vocês
no meu caminho foi indispensável
à minha força e o presente que
me deram com o site me fez ver
o quanto existe ainda de bom
nesse vasto universo.

O mundo é bom e continua
um lugar bom de se viver
porque ainda existem corações
que não desesperam, pessoas que,
apesar de tudo,
dão passos sempre à frente
e sabem se unir com o coração
para fazer o bem.

Obrigada,
do fundo do meu coração,
pelo bem,
pelas suas orações que reúnem
anjos e me protegem
de certas ciladas.

Tenham paz,
tenham calma em momentos difíceis,
forças quando precisarem
caminhar com pés nús em
lugares desconhecidos...
aproveitem da companhia dos seus,
guardem dentro dos seus corações
momentos que podem
ser únicos ou últimos...
tenham a fé como coroa e
o amor de Deus como a primeira
e mais preciosa de todas as coisas!

Um maravilhoso 2011 à
todos e até breve,
se assim Deus permitir!

Com muito amor e coração agradecido,
deixo aqui o meu mais forte
e caloroso abraço!

TEXTO: Letícia Thompson
* * * * *
Texto enviado aos amigos do Grupo Mensagem de Domingo,
dia 02 de Janeiro de 2.011.

Nenhum comentário: